Melhorando

Ex-Malhação aparece em primeira foto após sair da reabilitação

O eterno ‘Cabeção’ deixou a clínica, mas segue em tratamento

Sérgio Hondjakoff tratava de dependência química
Sérgio Hondjakoff tratava de dependência química |  Foto: Reprodução
 

O ator Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, recebeu alta neste final de semana, após ficar dez meses internado em uma clínica de reabilitação em Itu, no interior de São Paulo. Em sua primeira foto divulgada, ele aparece ao lado da mãe, Carmen Lucia Hondjakoff, e três amigos.

Entre os amigos é possível ver o campeão do reality show “A Fazenda” e ex-Polegar Rafael Ilha, que ajudou Sérgio. O ator ficou internado para tratar da dependência química e seguirá seu tratamento na cidade onde mora, o Rio de Janeiro.

Sérgio Hondjakoff com a mãe e os amigos
Sérgio Hondjakoff com a mãe e os amigos |  Foto: Reprodução

Em entrevista para o "Fofocalizando" do SBT, Sérgio disse: "Quero pedir perdão às pessoas que são evangélicas, que lembram de mim com uma memória nostálgica. Perdão por estar associando um tema tão pesado à minha imagem. E para as pessoas que já sabem do meu passado, peço perdão também", além disso, ele afirmou que foi inserido neste universo ainda na adolescência.

"Nos meus dias de folga eu ficava fumando, não saia para praticar um esporte. Eu comecei a ficar muito deprimido, sono, sonolento, tomando café, foi quando eu conheci a cocaína. Eu tinha 15 anos, estava fazendo uma peça de teatro na época. Eu usei com dois amigos meus para ir para uma festa", disse o ator.

Trabalhar em uma novela da TV Globo e ganhar seu próprio salário deu a Sérgio maior independência, e facilitou o trabalho do ator. No entanto, ele disse que não culpa a fama por seu vício. "Comecei a ter um dinheirinho, de três em três meses eu usava cocaína, minha mãe soube.... Era uma fuga da realidade. O que aconteceu foi que eu tinha muita cena para decorar, não tinha tempo para ir a um psiquiatra, então a maneira mais rápida que eu tinha de me motivar era recorrendo às drogas", finalizou o rapaz.

Em uma entrevista para o portal “Gshow”, a mãe do ator declarou que: “Ele ficou 10 meses e 19 dias e estou na esperança e na torcida que, dessa vez, seja a última internação dele, que ele finalmente caia em si, veja que perdeu um tempo muito grande com as drogas e se dedique mais à sua vida, à sua profissão e ao seu filho, que vai fazer 3 aninhos. Estamos indo na fé para conseguir realizar isso e se Deus quiser a gente vai conseguir”.

< Incêndio atinge laboratórios do Campus Manguinhos da Fiocruz no Rio Manoel Soares fala sobre saída do 'Encontro' <