Drogas

Eterno 'Cabeção' de Malhação é internado para reabilitação

Artista está sem contratos de trabalho desde 2011

Ator está internado em uma clínica no interior de São Paulo
Ator está internado em uma clínica no interior de São Paulo |  Foto: Rede Social
 

O ator Sérgio Hondjakoff, o eterno 'Cabeção' da 'Malhação', foi internado em uma clínica de reabilitação neste domingo (12). O artista é dependente químico e esta é a 11ª vez que é internado.

Na semana passada, circulou um vídeo na web, onde o ator aparece visivelmente alterado e ameaçando o pai de morte por não ter dado dinheiro para ele ir comprar drigas.

Rafael Ilha, vencedor da décima edição de 'A Fazenda', foi dependente químico por 20 anos. O ex-polegar se compadeceu da luta de Sérgio e o ajudou a conseguir uma vaga em uma clínica no interior de São Paulo.

A mãe do artista, Carmen Lúcia Hondjakoff, fez um desabafo emocionante sobre o filho e relatou a luta da família contra o vício do ator.

"Meu filho é dependente químico a 16 anos. Já teve 10 internações em clínicas para dependentes. Nessa última semana, depois de ficar quase um ano limpo, ele recaiu e surtou. Mas dizem que Deus escreve certo por linhas tortas. Eu vivi essa situação ao pé da letra. Pois quando víamos o fundo do poço, uma luz surgiu para nos ajudar. Essa luz tem nome: é Rafael Ilha. Em consenso com a família, Serginho aceitou ser internado. A gente está com muita fé, muita esperança que desta vez vai dar certo. E se Deus quiser, será a última internação do meu filho. Ele vai vencer, como muitos que já venceram esse vício maligno. Só queria pedir a vocês preces e pensamentos positivos a todos que gostam dele e do seu trabalho. Obrigada de coração".

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Mulher de Dom diz que corpos encontrados são dele e do amigo IFAB aprova mudança de regras no futebol visando a Copa do Mundo <