Reality
Ex-participante do 'De Férias com o Ex' é preso em Nova York
Igor Freitas tentou embarcar com um chaveiro de soco-inglês
Gente, isso é um filme? O ex-participante do reality de pegação mais quente do Brasil, Igor Freitas usou as redes sociais nesta terça-feira (30) para revelar que foi preso em Nova York, nos Estados Unidos.
O modelo viajava acompanhado da namorada, Fernanda Mincarone, que também fez parte do elenco do reality. Igor ficou detido por cerca de três horas em uma cela do aeroporto por tentar embarcar com um chaveiro em formato de soco-inglês. É isso mesmo que vocês leram!
Eu me senti presidiário, fiquei na cela.
"Se eu contar, vocês não acreditam. Quase que fui preso aqui no aeroporto de Nova York. Quase não, eu fui preso. Fiquei preso durante duas horas e meia, três, por conta de um chaveiro com formato de soco-inglês. Eu me senti presidiário, fiquei na cela. Hoje foi o dia mais louco da minha vida. O dia que fui preso em Nova York", revelou.
Leia +: Ator de Pantanal capota de carro em evento do Rally dos Sertões
Leia +: Jurado do Masterchef deixa cozinha e sobe ao palco do Rock in Rio
Leia +: Maisa surpreende fãs ao aparecer com curativo no olho: 'Não cocem'
Por causa de toda a confusão, o casal acabou perdendo o voo para Miami, mas conseguiram seguir viagem após o mal-entendido. Vale ressaltar que mesmo após se explicar, Igor terá que comparecer a uma audiência para falar sobre o que aconteceu.
Hoje foi o dia mais louco da minha vida
"Perdemos o voo… Mas está tudo bem. Já realocaram um voo, sem custo a mais. A polícia de Nova York me tratou de forma incrível. Criminoso ser tratado assim… Mas eles viram que foi sem querer. Mas a gente está acostumado com a polícia brasileira, aquela coisa mais incisiva. Eles falaram, ‘entendi tudo, mas tem um procedimento que a gente precisa passar’. Aqui está o dia da minha audiência para explicar que história é essa"
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!