Entretenimento

Ex-The Voice Kids Vicctor Mendes, lança single

Imagem ilustrativa da imagem Ex-The Voice Kids Vicctor Mendes, lança single
Single do artista foi lançado na última quinta-feira (12). Foto: Divulgação

Em sua estreia, Victtor Mendes lançou na quinta-feira (12), às 21h, o single "Meu Lugar" em todas as plataformas digitais, acompanhada de clipe, em seu canal no Youtube. A música, de composição do próprio cantor, é a primeira faixa de um álbum que o artista vem trabalhando após sua participação no programa The Voice Kids, quinta temporada.

A primeira canção de trabalho, produzida por Marcos Buzzo e pelo próprio Victtor, como o próprio nome sugere, fala sobre o lugar em que o intérprete se sente mais seguro, aquele lugar em que o tempo para, e que a gente se sente seguro. E este não é exatamente um ponto geográfico. Na faixa, Victtor canta que o tal lugar é ao lado de quem se ama e que é ali que tudo faz sentido.

No clipe, que conta com muitas colaborações do jovem cantor, a direção e o figurino vindo diretamente dos EUA, e cenários modernos somados a efeitos de luz em um take e, em outro, trazendo em sua estreia um "teste" do que está por vir nos próximos lançamentos.

< PM apreende 50 máquinas caça-níqueis no Centro do Rio Militar da Marinha é autuado após denúncia anônima em Itaboraí <