Polícia

Militar da Marinha é autuado após denúncia anônima em Itaboraí

Imagem ilustrativa da imagem Militar da Marinha é autuado após denúncia anônima em Itaboraí
O militar foi levado para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP), onde foi autuado por ameaça. Foto: Arquivo / Marcelo Tavares

Uma denúncia de tentativa de assalto a uma van escolar terminou com um militar da Marinha do Brasil autuado por ameaça, na tarde deste sábado (14), em Itaboraí. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o 35º BPM (Itaboraí) recebeu denúncia de que uma van estaria sofrendo uma tentativa de assalto. Policiais da unidade realizaram buscas e encontraram o carro modelo Renault Clio, que foi informado na denúncia como sendo do acusado. O veículo foi abordado na Avenida Vinte e Dois de Maio, no bairro Santo Expedido.  

Ainda segundo a PM, durante a abordagem, o condutor informou aos policiais que ele era militar, e que estaria trabalhando como motorista de aplicativo, transportando uma senhora que estava no veículo. 

A polícia informou ainda que ao realizarem buscas no interior do veículo os policiais encontraram uma pistola calibre 380 mm. 

O militar foi levado para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP), onde foi autuado por ameaça. A arma permaneceu apreendida para análise da autoridade judiciária.

< Ex-The Voice Kids Vicctor Mendes, lança single Flamengo vence o Sport e se aproxima do G4 do Brasileiro <