Música

EXCLUSIVO: L7nnon fala sobre novo selo musical e revela futuro

Cantor foi indicado a melhor artista internacional de 2023

Rapper contou que pretende realizar parcerias futuras com seus artistas
Rapper contou que pretende realizar parcerias futuras com seus artistas |  Foto: Divulgação
 

O rapper brasileiro L7NNON está em alta! Após ser indicado a "Melhor Artista Internacional" no Bet Awards 2023, o músico decidiu dar mais um passo em sua carreira e lançou seu próprio selo musical, chamado Hip Hop Rare. A novidade foi divulgada na última quarta-feira (14).

L7NNON aproveitou o lançamento do selo para apresentar o primeiro artista do casting da Hip Hop Rare. Trata-se do jovem talentoso Tokio DK, com quem o rapper lançou o single intitulado 'Raul'. A parceria entre os dois mostra a proposta do selo em destacar artistas que tragam verdade e autenticidade em suas músicas.

Cantor diz que quer reunir o casting para parcerias
Cantor diz que quer reunir o casting para parcerias |  Foto: Rede social
  

A noite de lançamento do selo foi marcada por uma grande festa de comemoração no Rio. Amigos e personalidades do esporte e da música marcaram presença, incluindo nomes como Pedro Scooby, Ítalo Ferreira, Dennis DJ, Pietro Benício Antonelli, entre outros.

Em uma entrevista exclusiva ao ENFOCO, L7NNON compartilhou detalhes sobre seus próximos passos e a motivação por trás da criação da Hip Hop Rare. O rapper expressou o desejo de deixar um legado na música e proporcionar oportunidades para outros artistas trilharem seus caminhos na carreira artística.

"A ideia nasceu com a minha experiência na Papatunes, gravadora independente do meu irmão Papatinho, que foi com quem assinei meu primeiro contrato. Foi vendo o que ele fazia pelos artistas dele que fiquei com vontade de trilhar o mesmo caminho, de ajudar outros jovens a crescerem artisticamente. Por isso, criei a Hip Hop Rare", revelou L7NNON.

Rapper adiantou que a seleção será composta por jovens talentosos em quem ele acredita
  

Sobre os próximos passos da Hip Hop Rare, L7NNON tem grandes ambições. Ele pretende quebrar barreiras e trazer inovação às músicas produzidas pelo selo. A intenção é evoluir artisticamente e oferecer ao público uma experiência única e autêntica.

Questionado sobre novos artistas que podem integrar a Hip Hop Rare, o rapper adiantou que a seleção será composta por jovens talentosos em quem ele acredita profundamente. Tokio DK foi o primeiro nome revelado, destacando-se não apenas por suas habilidades musicais, mas também por sua história de vida inspiradora.

"Posso adiantar que são jovens em quem acredito muito e que tem muito talento. O primeiro a ser divulgado foi o Tokio DK. A história de vida dele é inspiradora e, por isso, ele faz uns versos com muita verdade. É isso que a gente vai mostrar na .HHR", contou L7.

Além disso, L7NNON revelou que pretende realizar parcerias futuras e lançar um álbum com todos os artistas do casting da Hip Hop Rare. "A gente pretende fazer uma mixtape (um álbum) com todos os artistas do casting. Para o público se ligar no potencial de cada um", revelou.

Por fim, o rapper expressou sua honra em ser o rapper brasileiro mais escutado no Spotify. Para ele, esse reconhecimento é um indicativo de que está trilhando o caminho certo em sua arte, o que o estimula ainda mais a continuar evoluindo e produzindo músicas de qualidade.

Com o lançamento do selo musical Hip Hop Rare e o sucesso que L7NNON tem conquistado em sua carreira, é evidente que o rapper está consolidando seu nome na cena musical.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Golpe do falso empréstimo tinha 'clientes' marcados em Niterói Ex de Projota engata romance com músico do NX Zero; confira <