'Fatalidade'

Fábio Jr lamenta morte de fã espancado em show em São Paulo

Idoso morreu na madrugada deste sábado (30)

Cantor realizou um show em Sorocaba neste final de semana.
Cantor realizou um show em Sorocaba neste final de semana. |  Foto: Reprodução Instagram
  

O cantor Fábio Jr se pronunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira (1) após a morte de um fã depois de ser agredido durante uma apresentação do artista em Sorocaba, São Paulo, na madrugada de sábado (30).

Fábio e sua equipe lamentaram o ocorrido e atribuíram a morte à uma fatalidade.

Nos solidarizamos muitíssimo com as famílias envolvidas nessa fatalidade, desejando luz e paz nesse momento. Fábio JR, Cantor
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fábio Jr (@fabiojroficial)

A vítima, identificado como Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, morreu após ser agredido por Leandro Luiz Manrique, que foi preso em flagrante depois do ato. O idoso chegou a ser socorrido até a Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Zona Leste de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. 

A defesa do acusado indicou que Leandro, de 43 anos, também foi vítima de agressões realizadas por seguranças do evento realizado no Clube de Campo de Sorocaba. 

"Leandro Luiz Manrique e Antônio Carlos Juliano são vítimas, não sabendo identificar se foram dos seguranças do Clube de Campo de Sorocaba ou do Cantor Fábio Jr. Várias pessoas tentavam acesso ao camarim, quando houve um princípio de tumulto e os seguranças bateram tanto no Leandro que ficara inconsciente, como no Antônio. Ou seja, todos foram espancados pelos seguranças", diz o comunicado. 

Já o Clube negou a acusação sobre agressões e também mostrou solidariedade com a família de Antônio Carlos. De acordo com a organização do evento, os seguranças interviram somente para acalmar os envolvidos na confusão.

"Nos solidarizamos com a família da vítima e informamos que daremos o apoio necessário, inclusive às autoridades. Reiteramos que a UTI Móvel contratada para o evento, assim como profissionais da saúde, agiram prontamente para socorrer a vítima. O efetivo de seguranças também estava no local e agiu assim que percebida a movimentação. Eles identificaram o agressor, que foi encaminhado por policiais militares à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências legais", ressaltou o Clube de Campo.

< PM acaba com esconderijo do tráfico em quintal de casa PM que matou irmã em São Gonçalo se enrola com a Justiça <