Entretenimento

Famosos irreconhecíveis após procedimentos estéticos

Imagem ilustrativa da imagem Famosos irreconhecíveis após procedimentos estéticos
Famosos investem pesado em procedimentos estéticos. Fotos: Redes Sociais

Gente, vamos com calma que nessa sexta-feira (11) temos é pano para manga. Tem o Padre Fábio de Melo que apareceu bem diferente em suas contas nas redes sociais e acabou alvo de críticas dos seguidores, Viviane Araújo fazendo micropigmentação na sobrancelha e lábios e a nossa rainha Maria Gretchen que fez manutenção da harmonização facial.

Na última quinta-feira (11) o Padre Fábio de Melo participou de uma live junto à arquiteta Jóia Bergamo falando sobre espiritualidade e arquitetura. Com visual bem diferente do convencional, o que chamou mesmo a atenção foi a mudança no rosto, provocando dúvidas entre os seguidores:

"Padre o senhor tá muito diferente, tem algo em ti que não tô sabendo explicar. O senhor tá bem?"

"Padre o senhor tá parecendo o Sidney Magal"

"Harmonizou?!?!"

As opiniões se dividiram nos comentários da live feita pelo Instagram. A transmissão acabou excluída do perfil padre

Viviane Araújo

Já a nossa eterna musa Viviane Araújo compartilhou com os seguidores um procedimento estético. A atriz apareceu bem diferente, mostrando que estava fazendo micropigmentação nos lábios e sobrancelha enquanto conversava e apresentava o procedimento.

"Olha como é que eu estou gente, acabei de fazer minha micropigmentação na sobrancelha por isso que está com a cor assim. Isso aqui nos lábios é uma pomadinha anestésica que eu ainda vou fazer a micropigmentação nos lábios"

https://www.instagram.com/p/CIobc4LDc6H/
Imagem: Reprodução/Instagram

Gretchen

Por último, mas não menos importante, temos a nossa rainha do rebolado. Gretchen, que dividiu com seus seguidores a manutenção que fez da sua harmonização facial.

A rainha dos memes foi para Belo Horizonte, em Minas Gerais, para fazer a manutenção no rosto.

"Depois de uma harmonização incrível, tudo novo. Tudo bonito de novo. Porque harmonização a gente tem que fazer manutenção, sem manutenção não tem vitória"

Depois de de cuidar do rosto, a musa foi ao salão para cuidar do cabelo e confirmou que fará uma nova cirurgia.

https://www.instagram.com/p/CIdXxEdLnlO/
Foto: Reprodução/Instagram

Eu acho que todos temos o direito de fazer qualquer coisa em nosso rosto ou nosso corpo, se realmente é o que queremos. Acho também que a opinião deve ser dada se não for ferir ou magoar. Se você faz isso, não quer dizer que está dando sua opinião, significa que você é uma pessoa mal educada.

Aprender a respeitar o espaço do próximo é essencial e opinião só é válida quando solicitada. Aprendam!

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Lesão de Arão não é simples e volante pode voltar só em 2021 Maricá também poderá contar com vacina contra Covid-19 <