Esportes

Lesão de Arão não é simples e volante pode voltar só em 2021

O departamento médico do Flamengo anunciou na tarde desta sexta-feira (11) que a lesão do volante Willian Arão é mais grave do que parecia. Desta forma, seu período de recuperação será maior do que o anunciado anteriormente, e ele pode perder os três últimos jogos de 2020.

Imagem ilustrativa da imagem Lesão de Arão não é simples e volante pode voltar só em 2021
Arão tem lesão complicada. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Arão vem fazendo tratamento integral no CT do Ninho do Urubu. Vetado da partida contra o Santos, neste domingo (13), no Maracanã, o jogador pode perder também os confrontos contra Bahia (20), também no Maraca, e Fortaleza (26), no Castelão. Sendo assim, retornaria apenas em 2021.

A notícia é ruim para o técnico Rogério Ceni, que também ficará um bom tempo sem Thiago Maia. O jovem João Gomes, da base do rubro-negro, é a única opção disponível para a posição. Ele ainda não foi titular sob o comando do atual treinador. Diego Ribas, aprimorando a parte física, ainda é dúvida.

O Flamengo é o terceiro colocado no Brasileirão, com 42 pontos conquistados em 23 jogos disputados. O clube segue na perseguição ao vice-líder Atlético-MG, que tem 43 pontos, e ao líder São Paulo, com 50. O Rubro-Negro tem um jogo a menos que os concorrentes.

< Mário Frias é internado com princípio de infarto Famosos irreconhecíveis após procedimentos estéticos <