Entretenimento

Famosos se posicionam contra liberação do uso de máscara

Imagem ilustrativa da imagem Famosos se posicionam contra liberação do uso de máscara
Lucy Ramos foi uma das artistas que se posicionou a favor do uso de máscara. Foto: Redes sociais

Luciano Huck, Lucy Ramos, Sandra Annenberg e diversos outras personalidades públicas se posicionaram contra a liberação de uso de máscara após o presidente, Jair Bolsonaro, afirmar que pessoas que já foram vacinadas contra Covid-19 ou infectadas pelo vírus, não precisam mais usar o equipamento de proteção.

O apresentador da Rede Globo usou as redes sociais para se posicionar contra o presidente e afirmou que autorizar a liberação do uso obrigatório de máscaras em locais públicos é sadismo.

https://twitter.com/LucianoHuck/status/1403306539402895367
Luciano Huck diz que o negacionismo está engolindo a ciência. Reprodução: Rede Social

A atriz Lucy Ramos foi um dos nomes que logo se posicionou nas redes sociais, compartilhando uma foto com a seguinte mensagem:

"Ei lindeza, use máscara! Por você, por aqueles que você ama… pode ser vacinado, recuperado, cumprindo isolamento… use máscara! Eu acredito na ciência!".

Lucy Ramos
https://www.instagram.com/p/CP9jFw0ATAG/
Lucy Ramos diz que acredita na ciência. Reprodução: Rede Social

A apresentadora Sandra Annenberg também publicou uma foto e, na legenda, afirma que o uso da máscara é a maneira mais eficiente de proteção.

https://www.instagram.com/p/CP9iVtLp15t/
Sandra Anneberg afirma que o uso da máscara é eficiente para proteção. Reprodução: Rede Social

Já a jornalista Poliana Abritta atualizou as fotos do feed no Instagram usando máscara e fez um apelo: "Por você e pelos outros, use máscara".

https://www.instagram.com/p/CP9j3pegPyg/
Poliana Abritta se posiciona nas redes sociais. Reprodução: Rede Social

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< 'Abril Verde': estado do Rio cria lei contra intolerância religiosa Medidas restritivas prorrogadas até 21 de junho em São Gonçalo <