Despedida

Faustão grava o último programa na Band

Atração será comandada por seu filho e jornalista até julho

Última gravação contou com muitas homenagens e emoção
Última gravação contou com muitas homenagens e emoção |  Foto: Reprodução/TV Band
  

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, gravou seu último programa que vai ar no próximo dia 16, nos estúdios da TV Band, em São Paulo, na quarta-feira (31). Segundo a colunista Fábia Oliveira, do site "Metrópoles", a gravação foi marcada por muita emoção e homenagens, inclusive do filho do apresentador João Guilherme Silva que substituirá  o titular da atração junto com a jornalista Anne Lottermann até o final de julho.

As notícias veiculadas no mês passado davam que os João Guilherme e Anne ficariam no ar somente até junho.  Ainda segundo a jornalista, Lara e Rodrigo, os outros filhos de Faustão, participaram das homenagens. A menina chegou a cantar e prestar um tributo ao pai. A emoção foi grande por parte de todos os presentes. 

Leia +: Faustão encerra contrato com a Band; veja o motivo

Leia +: Faustão pode voltar para a Rede Globo; entenda

Faustão também chorou e ficou surpreso, principalmente quando o filho caçula Rodrigo subiu ao palco. O apresentador chegou a perguntar, em tom de brincadeira, o porquê dele estar lá também. Assim, toda a família conseguiu ficar reunida na despedida.

Além dos familiares, amigos e funcionários do apresentador também se emocionaram e choraram. Por fim, o telão do estúdio se abriu e toda a produção apareceu batendo palmas. Até mesmo Cris Gomes, que é diretor do apresentador desde a época da TV Globo, apareceu e prestou homenagens.

Mesmo após a gravação de despedida, Faustão ainda será visto nos estúdios da Band nos próximos dias. Isso porque ele precisará gravar alguns comerciais na emissora.

< Adolescente é violentada durante sequestro em Maricá Após boatos, Sabrina Sato fala sobre affair com Paulo André <