Do povo

Fernanda, do BBB 24, grava em cima de uma cama na rua

A ex-sister gerou grandes memes por passar muito tempo deitada

Fernanda é flagrada gravando na Baixada em cima de uma cama
Fernanda é flagrada gravando na Baixada em cima de uma cama |  Foto: Reprodução

Após sua saída do BBB 24, Fernanda foi flagrada em um centro comercial de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (3). A ex-participante do reality estava acompanhada pelo humorista Diogo Defante, e ambos estamos sobre uma cama colocada no meio da rua. Internautas sugeriram que essa cena poderia ser uma referência aos primeiros dias do programa, nos quais Fernanda foi alvo de críticas por supostamente passar muito tempo deitada.

O humorista, integrante do elenco do programa ''Domingão com Huck'', teve a participação da influenciadora Leidy Elin em seu quadro no episódio do último domingo. Nas redes sociais, os internautas especulam que a gravação realizada nesta quarta também será incluída no programa. Antes de sair para a gravação, Fernanda explicou aos seguidores o motivo de sua ausência nas redes sociais e revelou que gravaria com Defante:

''Pessoal, não estou ausente de propósito. Meu irmão Gabriel não pagou as contas do meu telefone, então estou sem internet. Está uma loucura, vocês nem imaginam. Vou gravar com o Diogo. Só loucura, só diversão. Estou muito animada'', compartilhou a ex-participante em um vídeo.

O fato de Fernanda estar gravando deitada em uma cama, semelhante à que ocupava no quarto Gnomo durante sua participação no programa, chamou a atenção nas redes sociais.

''Ela está usando a situação de crítica como uma forma de brincar com o pessoal. Diva'', elogiou uma telespectadora do programa. ''Pensaram que ela iria se ofender com essa piada da cama'', comentou outra fã, entre risos. ''Ela está transformando uma situação negativa em algo positivo. Com muita graça e sob o sol escaldante, é a rainha do povo'', opinou outro usuário.

< 'Zap' do Detran começa a funcionar; veja como acessar WhatsApp fora do ar? Usuários relatam instabilidade no app <