Maturidade

Fernanda Souza e Carol Peixinho curtem 'Tardezinha' juntas

Ex e atual de Thiaguinho ficaram lado a lado durante show

As duas apareceram juntas no telão do show
As duas apareceram juntas no telão do show |  Foto: Reprodução/Multishow

Durante a transmissão do 'Tardezinha', um grande evento de Thiaguinho que ocorreu no último sábado (1), Fernanda Souza e Carol Peixinho se destacaram. Demonstrando muita maturidade, a atual namorada e a ex-esposa do cantor aproveitaram o show juntas.

Em um momento do evento, durante a música 'Melhor eu ir', as duas foram flagradas abraçadas enquanto cantavam. O momento foi exibido no telão do local e foi muito aplaudido pelo público presente. Thiaguinho até mesmo comentou a cena, dizendo "Viva o nosso amor".

Em outra ocasião, quando Fernanda Souza apareceu no telão se divertindo com as músicas, ela ficou um pouco envergonhada, mas foi prontamente aplaudida pela multidão. Surpreendida com a recepção, a atriz levou a mão à boca. Durante todo o show, Fernanda recebeu muito carinho dos fãs.

Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram a separação em 2019, após quatro anos de casamento e quatro anos de namoro. Atualmente, a atriz está em um relacionamento discreto com Eduarda Porto. Já Thiaguinho e Carol Peixinho assumiram o namoro no ano passado.

< Casal morre em acidente com balão de ar quente no México Ciclone-bomba assusta banhistas em Itacoatiara <