Logo Enfoco


Fatalidade

Casal morre em acidente com balão de ar quente no México

Filha das vítimas teve que pular do artefato para escapar

Publicado 02/04/2023 às 14:53 | Autor: Enfoco
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
Balão pegou fogo com família dentro
Balão pegou fogo com família dentro |  Foto: Reprodução

Uma família mexicana morreu em um acidente com um balão que pegou fogo e caiu em ruínas da Cidade do México. Os pais, José Nolasco e Viridiana Becerril, de 50 e 39 anos, morreram no local e sua filha, Regina Itzani, de 13 anos, ficou ferida e foi levada para o hospital com queimaduras. 

Regina teve que pular do balão em chamas para escapar. Testemunhas relatam que a família havia posado para uma foto antes do acidente. A polícia está investigando se um vazamento de combustível causou a fatalidade.

  

A empresa responsável pelo balão não tinha permissão para operar, o que dificultou a identificação das vítimas. O piloto fugiu do local do acidente e está sendo procurado pelas autoridades.

O caso ocorreu em um local turístico com muitos passeios de balão, nas ruínas de Teotihuacán, conhecido pelas pirâmides do Sol e da Lua.

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Homem assassinado na saída do FlaxFlu foi cinegrafista da Globo

Próximo artigo
>

Fernanda Souza e Carol Peixinho curtem 'Tardezinha' juntas

Relacionados em Brasil & Mundo