Entretenimento

Fernando Zor sobre seu relacionamento com Maiara: 'não pode ser marcado por erros'

Imagem ilustrativa da imagem Fernando Zor sobre seu relacionamento com Maiara: 'não pode ser marcado por erros'
|  Foto: Foto: Rede Social
O relacionamento do casal chegou ao fim no início de setembro. Foto: Rede Social

E vamos de mais fofoca. Todo mundo já sabe que Fernando Zor e Maiara terminaram mais uma vez. Mas em recente entrevista o sertanejo abriu o coração e falou sobre o recente término de seu relacionamento. Que na verdade, não é a primeira vez que os cantores se separam e já receberam o apelido de relacionamento 'iô-iô'.

"Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão para nós"

Fernandon Zor

O cantor foi questionado se o motivo seria o excesso de ciúmes, mas o artista ponderou.

"Nosso relacionamento não pode ser marcado por erros que cometemos. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, vivemos momentos incríveis. Sempre houve muito amor e respeito acima de tudo. Erramos, acertamos e aprendemos muito juntos."

Fernando Zor

Maiara traída?

Na última terça-feira (7), Maiara deixous seus fãs e seguidores bem intrigados. Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais com a sua irmã e dupla sertaneja, Maraísa, a artista usou um filtro de chifres e disse:

"Parece que tem uma coisa me seguindo e eu não sei o que é, irmã. A minha cabeça está pesando"

Maiara

Segundo informações, o romance do casal já estava em crises constantes nos últimos tempos, e para piorar a situação, eles teriam tido uma briga feia nos EUA ao viajarem juntos.

< Mulher morre após mal súbito em terminal de ônibus no Centro de Niterói DJ do 'Baile da China' está entre os mortos em São Gonçalo <