Sesc Verão

Ferrugem, Tiee e Pitty cantam de graça em São Gonçalo

Evento vai acontecer no próximo fim de semana

O evento acontecerá na Arena São Gonçalo, no Jardim Alcântara
O evento acontecerá na Arena São Gonçalo, no Jardim Alcântara |  Foto: Reprodução / Redes sociais

A Arena São Gonçalo, no bairro Jardim Alcântara, Região Metropolitana do Rio, será palco de um fim de semana repleto de música, cultura e diversão, com a realização do Sesc Verão 2024. O evento, fruto da parceria entre o Sesc RJ, a Prefeitura de São Gonçalo e o Sindcomércio, trará shows gratuitos de diversos artistas e uma variedade de atividades para toda a família.

Na sexta-feira (26), os portões da Arena serão abertos às 18h, com destaque para o pagodeiro Ferrugem, que apresentará os sucessos de seu novo álbum "Interessante" a partir das 21h. O show de abertura ficará por conta de Chininha, começando às 19h.

No sábado (27), a festa começa mais cedo, às 15h, com diversas atrações culturais e esportivas. Maykon André se apresenta às 19h, antecedendo o pagode envolvente de Tiee, que subirá ao palco às 21h.

Já no domingo (28), os portões abrirão novamente às 15h para encerrar o Sesc Verão São Gonçalo com chave de ouro. Pitty, a roqueira baiana, trará a turnê de 20 anos do álbum "Admirável Chip Novo" às 21h. A banda Donna Lolla será responsável pelo show de abertura às 19h.

Serviço

O Sesc Verão São Gonçalo acontecerá na Arena São Gonçalo, localizada na Avenida Jornalista Roberto Marinho – antiga Avenida Maricá – em frente ao Atacadão. Os horários são sexta, das 18h às 23h, sábado e domingo, das 15h às 23h. A entrada é franca e livre para todos os públicos.

Esquema de trânsito

As interdições acontecerão na sexta a partir das 17h até o término do evento, e no sábado e domingo das 14h até o encerramento. Ruas como Joaquim Dias, Antônio Pinhão, Geraldo Silva e Avenida Jornalista Roberto Marinho sofrerão alterações no fluxo de veículos e estacionamento.

< Idoso é baleado durante tiroteio na Zona Oeste do Rio Mães de autistas em SG reféns do descaso do governo estadual <