Entretenimento

Festa e agito no lançamento do Levada Lounge em Niterói

Drinks personalizados e agito garantido. Foto: Pedro Conforte

Que Niterói já é reconhecida pela gastronomia e bares para lá de badalados, todo mundo já sabe. E para reforçar essas referências a partir desta quarta-feira (11) começa a funcionar, na Região Oceânica, a drinkeria 'Levada Lounge', no Trevo de Piratininga. O espaço, além de super intimista é lindo, já entra como opção para quem curte se divertir com boa música e bons drinks!

Tive a oportunidade de participar do evento de pré-inauguração, realizado nesta terça-feira (10), e o dono do estabelecimento, também ator e vocalista do grupo "Levada Carioca", Alexandre Lemos falou num papo descontraído os detalhes do novo point da cidade.

https://youtu.be/5LW2AEcSzT8
Confira os VIPs que participaram do lançamento

Só vem!

O lounge fica no Espaço Gueralds dos idealizadores e empresários Anderson de Moura, o Juruna, e Adrea Bolelli, que tem como objetivo reunir amigos em um lugar aconchegante, agradável e com boa música, além da deliciosa gastronomia, que vai de lanches artesanais até comida japonesa - que por sinal é maravilhosa!

"Para mim é um privilégio estar com esta nova parceria com o Alexandre Lemos. As pessoas de Niterói já conhecem este espaço, com uma ótima gastronomia e agora com os drinks do Levada [Lounge]. Daqui para frente é sucesso!"

Juruna,, empresário

O Levada vai funcionar todos os dias da semana, além de contar com um drink a base de espumante, feito especialmente no espaço.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Covid-19: vacina da Fiocruz pode chegar na fase de testes em 2021 Fluminense perde na Justiça e terá de indenizar o volante Airton <