Revelação

'Ficada de bissexual', diz Pedro Sampaio sobre Pabllo Vittar

DJ respondeu perguntas abertamente em entrevista a podcast

Artista, atualmente namora o modelo e atleta Henrique Meinke
Artista, atualmente namora o modelo e atleta Henrique Meinke |  Foto: Rede Social

Uma revelação surpreendente deixou o mundo dos famosos em alerta quando o DJ Pedro Sampaio assumiu ter tido um breve affair com a icônica cantora Pabllo Vittar. A confissão veio à tona durante uma entrevista no podcast ''De Frente com Blogueirinha'', com a apresentadora incisiva questionando Pedro Sampaio sobre seus relacionamentos anteriores. O DJ atualmente namora o modelo e atleta Henrique Meinke.

A apresentadora não mediu palavras e foi direta ao ponto. "Já ficou com outras meninas famosas, né?". Pedro Sampaio, visivelmente à vontade, respondeu prontamente às perguntas. "Com a Luísa (Sonza)", confirmou. "Com a Gkay", listou a youtuber. Novamente, o DJ respondeu com um "Certo". E então veio o momento que pegou todos de surpresa: "Com a Pabllo", indagou a apresentadora. O artista não hesitou em responder: "Certo...Ficada de bissexual", admitindo a relação com a cantora.

Leia +: Larissa Manoela: mãe chama família do noivo de macumbeira

Leia +: Irmã de MC Marcinho faz apelo por doação de sangue para o cantor

Leia +: 'Estou livre', diz Preta Gil sobre remissão do câncer

Vale lembrar que os artistas foram flagrados juntos em uma praia no Rio de Janeiro há alguns meses, alimentando ainda mais os rumores. A situação ficou ainda mais intensa quando o selinho entre eles foi repetido em outras ocasiões, como em um programa no Multishow e até mesmo no talk show ''Conversa com Bial'', na Rede Globo.

Para adicionar mais lenha à fogueira, durante uma festa do influenciador Rafael Uccman, Pabllo Vittar surpreendeu a todos ao morder as partes íntimas de Pedro Sampaio em um momento descontraído. O público não pode deixar de notar a química e a cumplicidade entre Pedro Sampaio e Pabllo Vittar.

Confira na íntegra

Blogueirinha

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Descubra o poder do Japamala, o 'rosário' milenar Senac oferece mais de 2,3 mil vagas de cursos gratuitos <