Saúde

Filha de Juliano Cazarré passará por nova cirurgia; entenda

Esposa do ator pediu orações através das redes sociais

Famoso contou que o procedimento é simples e pediu orações para a caçula
Famoso contou que o procedimento é simples e pediu orações para a caçula |  Foto: Rede Social
 

A esposa do ator Juliano Cazarré, Letícia Cazarré usou as redes sociais para revelar que a filha caçula do casal, Maria Guilhermina, de 11 meses, vai passar por um novo procedimento cirúrgico nesta segunda-feira (22).

A neném nasceu com uma rara cardiopatia que afeta diretamente a válvula de tricúspide do coração, conhecida como Anomalia de Ebstein. Letícia contou sobre a nova cirurgia havia no domingo (21) e pediu orações.

"Eu e a Guilhermina vamos para São Paulo para mais um procedimento, simples, no coraçãozinho dela. Conto com as orações de vocês", escreveu Letícia Cazarré através de uma publicação no Instagram.

Leia +: Pipokinha acumula uma sucessão de polêmicas

Leia +: Apresentador Thiago Oliveira se derrete por filha: 'Apaixonado'

Leia +: Preta Gil curte show após cinco meses de tratamento: 'Me esforcei'

Juliano Cazarré explicou que o procedimento não é complicado e pediu orações para a filha também. "Ela (Maria Guilhermina) e a mamãe Letícia vão para São Paulo fazer um procedimento (simples) no coração valente da nossa pequena. Rezem para que o bom Deus siga realizando o milagre de sua cura", disse o ator nas redes sociais.

Vale ressaltar que a pequena já passou por quatro cirurgias nos sete meses de vida. Maria Guilhermina, assim que nasceu, passou a maior parte internada na UTI.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliano Cazarré (@cazarre)

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< PM condenado no homicídio da juíza Patrícia Acioli recebe benefício Bruna Biancardi chama atenção ao publicar foto exibindo barriga <