Felicidade

Filha de Juliano Cazarré recebe alta após sete meses: 'Milagre'

Maria Guilhermina nasceu com malformação cardíaca

Maria Guilhermina ficou sete meses internada
Maria Guilhermina ficou sete meses internada |  Foto: Rede Social
 

A filha do ator Juliano Cazarré com a jornalista Leticia Cazarré, Maria Guilhermina, recebeu alta hospitalar neste domingo (29). A pequena estava internada há sete meses, já que nasceu com anomalia de Ebstein, malformação cardíaca. Os pais da pequena usaram as redes sociais para anunciar a novidade. 

A família publicou um agradecimento a Deus, à equipe médica e às pessoas que estiveram presentes nesse período tão delicado. 

Leia + Entenda o problema de saúde da filha do ator Juliano Cazarré 

Leia + Preta Gil fala sobre saúde após iniciar tratamento contra câncer 

"Estamos em casa!! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre! Obrigada, Deus! Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da uti, amigos e familiares, vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos 7 meses e nos fizeram enxergar mais longe, um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver! Obrigada, minha Nossa Senhora de Guadalupe." 

Nos comentários, amigos e parentes deixaram suas felicitações. A atriz Fernanda Vasconcellos escreveu: "Graças a Deus Letícia !!! Que alegria". Cássio Reis também expressou alegria ao saber da notícia: "Graças a Deus!!! Um abraço apertado em toda família. Que emoção e gratidão!". 

Maria Guilhermina estava internada desde que nasceu. A menina possui anomalia de Ebstein, que é uma malformação cardíaca. Sendo assim, precisou passar por duas cirurgias durante seu pouco tempo de vida. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leticia Cazarré (@leticiacazarre)

< Idosa de 80 anos é ferida a tiros após ataque na Zona Norte do Rio Conta de luz segue sem taxa extra para fevereiro; veja bandeira <