Intervenção

Filha de Pedro Scooby passa por duas cirurgias logo após nascer

Ex-BBB não deu detalhes sobre estado clínico da bebê

Imagem ilustrativa da imagem Filha de Pedro Scooby passa por duas cirurgias logo após nascer
|  Foto: Rede Social
 

Que triste! Pedro Scooby usou as redes sociais na noite desta terça-feira (27) para revelar que sua filha com Cíntia Dicker passou por duas cirurgias. No entanto, o surfista não deu detalhes sobre o estado clínico da bebê, mas esclareceu que os procedimentos já estavam previstos.

"As pessoas ficam preocupadas, ficam mandando mensagens todos os dias. Bom, a Aurora passou por uma cirurgia ontem quando nasceu, e hoje passou por outra. É um momento delicado na minha vida. As pessoas mais próximas de mim já sabiam que isso está acontecendo, meus filhos sabiam, a mãe deles também", explicou Scooby.

O ex-BBB esclareceu que está tudo bem, e deixou claro que não irá se pronunciar sobre seu problema com Luana Piovani.

Leia +: BBB 23: Tadeu Schmidt vira corretor de imóveis na primeira chamada

Leia +: Camila Queiroz volta para TV Globo para protagonizar novela

Leia +: Sandra Annenberg homenageia Eernesto Paglia após saída dele da Globo

"É deixar aqui só, mas está tudo bem. Vai dar tudo certo e, quanto à discussão de internet (Luana Piovani o criticou por dar celulares aos filhos que teve com ela), eu não vou me pronunciar, porque eu acho que a internet não é lugar para se resolver problema de família. É isso. Obrigado por todas as mensagens. Aceitamos as orações, as mensagens positivas", declarou o artista.

Aurora nasceu na madrugada desta terça-feira (27) e o casal foi às redes sociais para anunciar o nascimento da herdeira. "Aurora já está entre nós".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby)

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Acidente complica trânsito na Ponte Rio-Niterói Papa Francisco pede oração para Bento XVI: 'Muito doente' <