Saúde

Filha de Scooby passa por 3ª cirurgia: 'Breve vamos para casa'

Ex-BBB usou as redes sociais para atualizar sobre estado da bebê

A recém-nascida tem apenas dez dias de vida
A recém-nascida tem apenas dez dias de vida |  Foto: Rede Social
 

O surfista Pedro Scooby usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (5) para atualizar os seguidores sobre o estado de sua filha com a modelo Cintia Dicker, Aurora, de apenas dez dias de vida.

Através dos stories do Instagram, o ex-BBB revelou que a recém-nascida passou por uma terceira cirurgia nesta quarta-feira (4), e afirmou que a bebê está bem.

"Muito obrigado por todas as orações. Aurora passou por um procedimento hoje, mas agora está bem. Se Deus quiser, em breve vamos para casa", escreveu o surfista.

Leia +: Liesa proíbe Antonia Fontenelle de ter acesso ao carnaval; entenda

Leia +: Hadson Nery revela que quis beijar Victor Hugo no BBB

Leia +: Rafa Kalimann é proibida de atuar em novelas; entenda

Algumas horas depois, Cintia Dicker publicou um texto através das redes sociais intitulado de 'Mensagem dos Anjos' de autoria do terapeuta e astrólogo Yuri de Melo.

"Quando tudo ao nosso redor parece estar contra nós, existe um mundo espiritual pleno de amor acompanhando cada etapa da nossa caminhada. Mesmo em meio a um deserto, existem forças invisíveis prontas a nos oferecer força, coragem e proteção. Pare de se preocupar! Você está sob a proteção da luz divina! A resolução da sua situação está próxima. Acredite. Persista um pouco mais, pois tudo vai ficar bem", compartilhou a modelo.

Até o momento, nem Pedro e nem Cintia revelaram qual o problema de saúde que a pequena Aurora enfrenta. Mas assim que nasceu, a bebê já mostrou que é uma guerreira por ter passado por sua terceira cirurgia em dez dias de vida.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Funk de MC Poze é cantado durante posse no ministério da Cultura Vocalista da banda BokaLoka infarta durante show no Rio <