Chama o Síndico!
Filho de Tim Maia posta foto rara ao lado do pai: 'Gênio indomável'
Artista morreu no dia 15 de marco de 1998, em Niterói
A morte de Sebastião Rodrigues Maia, ou simplesmente Tim Maia, completa 25 anos nesta quarta (15). Nesse mesmo dia, mas em 1998, o cantor morreria no Hospital Universitário Antônio Pedro, em Niterói, uma semana depois de passar mal no palco no Teatro Municipal da cidade e dar entrada com quadro de pressão alta.
Tim fazia um show comemorativo e que viraria um especial pela TV Globo. O cantor entrou no palco e a orquestra começou os primeiros acordes de "Não quero dinheiro". Na plateia, amigos, familiares e admiradores do artista acompanhavam a apresentação. Os versos da música entalaram na garganta do gordinho mais amado do Brasil e dali, ele foi direto ao hospital para nunca mais voltar.
Carmelo Maia, filho do cantor, postou em suas redes sociais uma homenagem ao pai nesta quarta (15). No registro, ele aparece, ainda pequeno, ao lado do primo Ed Motta e do pai, em cima do palco que consagrou tio e sobrinho no caminho da música ao longo das carreiras.
"Vamos celebrar, há 25 anos está fazendo o céu tremer! Salve meu pai, salve Tim Maia do Brasil", escreveu.
Confira o registro:
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!