Entretenimento

Fisioterapia de Tiago Piquilo gera punição em A Fazenda: 'Vergonha para mim'

Imagem ilustrativa da imagem Fisioterapia de Tiago Piquilo gera punição em A Fazenda: 'Vergonha para mim'
|  Foto: Foto: Rede Social
Tiago Piquilo gera punição para peões em A Fazenda 13. Foto: Rede Social

Os peões de 'A Fazenda 13' ficaram sabendo, no início desta quinta-feira (21), que desde que o reality começou, Tiago Piquilo se troca na área reservada. Acontece que a troca de roupa no reservado é proibida e após levar punição grave por isso e ter feito fisioterapia no pênis, Tiago Piquilo andava abatido.

Vendo a situação do peão, Tati Quebra Barraco consolou o cantor, enquanto ele estava visivelmente estarrecido e abalado com a situação. A funkeira disse que ele não estava bem, e o incentivou a desabafar.

"Hoje foi o dia da vergonha pra mim, né", começou Tiago e relembrou que fazia isso desde o início do programa, e se desculpou pela gravidade, já que os peões ficaram sem proteína por 48h.

"Errar uma vez, tudo bem. Errar duas, três, é fod*…Vocês ficaram sem comida por causa de mim. Isso é muito forte".

Tiago Piquilo

Ainda tentando fazer com que Tiago se sinta melhor, Tati lembrou a punição causada propositalmente por Rico Melquíades que tirou o microfone para falar, e deixou claro que ninguém vai passar fome, é só reorganizar a dieta.

"A gente não ficou sem comida, a gente ficou sem proteína. Todo mundo comendo, se alimentando bem. Sábado já volta. É a lei do jogo. Se não fosse você, seria eu, seria qualquer outro. Pior foi aquela, sem gás, sem água e porta fechada".

Tati Quebra Barraco

Piquilo disse que não tem coragem nem de falar sobre o assunto com os amigos: "Não tive coragem nem de pedir desculpas de vergonha".

Entenda

Nesta quinta-feira (21), depois de ficarem sem sal e sem café, os participantes de A Fazenda ganharam mais uma punição e devem ficar sem carne por 48 horas. A punição foi causada por Tiago Piquilo, que trocou de sunga no reservado.

"Atenção! É proibido a troca de qualquer peça de roupa dentro do reservado. Pelo descumprimento da regra o grupo todo será punido e vocês ficarão 48 horas sem carne".

Produção de A Fazenda

Erasmo Viana então questionou se isso ocorreu de madrugada e Tiago logo se manifestou dizendo que poderia ter sido causada por ele.

"Eu fiz o processo que eu faço o mês inteiro de botar a sunga no meu bolso depois da fisioterapia". Vale lembrar que o sertanejo fez faloplastia, que é uma cirurgia estética para aumento peniano, e decorrente a isso é necessário que seja feita fisioterapia, ou seja, é preciso que se masturbe.

"Eu tiro e coloco (a sunga) aqui fora. Eu faço todo dia uma fisioterapia por causa da cirurgia, troco de roupa e pronto. É estranho, só se viram agora porque eu faço isso desde que cheguei aqui", revela Tiago.

< Agentes de Segurança intimados na folga terão o RAS garantido Torcedor do Botafogo é flagrado jogando copo de urina na arquibancada; clube se posiciona <