Esportes

Torcedor do Botafogo é flagrado jogando copo de urina na arquibancada; clube se posiciona

Imagem ilustrativa da imagem Torcedor do Botafogo é flagrado jogando copo de urina na arquibancada; clube se posiciona
|  Foto: Foto: Reprodução
Vídeo flagrou momento exato de quando o torcedor arremessou o copo. Foto: Reprodução

A quarta-feira (20) de festa para a torcida do Botafogo foi manchada por um episódio de desrespeito. Durante a comemoração pela vitória por 3 a 0 sobre o Brusque, pela Série B do Brasileirão, um torcedor foi flagrado urinando em um copo e posteriormente arremessando-o no meio da torcida.

O momento foi registrado por um vídeo postado por uma torcedora nas redes sociais e teve mais de mil interações.

Muitos botafoguenses interagiram com a postagem marcando o perfil oficial do Alvinegro. Pressionado por um posicionamento, o Botafogo afirmou que já está atento às imagens e que encaminhou o caso para o departamento jurídico.

https://twitter.com/Botafogo/status/1451539408780468237

Vestido com uma camisa da Fogoró, o membro já foi identificado segundo o Twitter da Torcida Organizada. A publicação afirma que uma reunião será realizada para definir o futuro do integrante.

https://twitter.com/TorcidaFogoro/status/1451357248073109511

Em setores populares, é comum a "chuva de cerveja" - momento em que torcedores, durante comemoração de gols, jogam seus copos de bebida para o alto.

< Fisioterapia de Tiago Piquilo gera punição em A Fazenda: 'Vergonha para mim' Niterói segue com atividades gratuitas em comemoração ao mês dos idosos <