Entretenimento

Formação da Roça é marcada por discussão entre peões e poder de Erasmo

Imagem ilustrativa da imagem Formação da Roça é marcada por discussão entre peões e poder de Erasmo
|  Foto: Reprodução: Playplus
Peões na formação da roça nesta terça-feira (2). Reprodução: Playplus

Aconteceu, na noite desta terça-feira (2), a sétima formação da roça em 'A Fazenda 13'. O fato foi marcado por momentos de troca de farpas entre Sthe Matos e Rico Melquíades e o poder de Erasmo, que surpreendeu os peões!

Tiago Piquilo, que tinha a posse do lampião e ficou com o Poder da Chama Amarela, deu a missão do Poder da Chama Vermelha para Erasmo Viana. O influenciador surpreendeu ao trocar todos os membros da baia e escolheu amigos para a parte desprivilegiada da casa.

Dynho Alves, Dayane, Solange e Mileide Mihaile deixaram a baia e Erasmo mandou Bil Araújo, Gui Araujo, Marina Ferrari, além dele mesmo para a parte desfavorecida do jogo.

Sthe Matos x Rico Melquíades

O babado começou com a indicação da fazendeira Sthe Matos! Ela foi direta e incisiva na decisão.

"Eu vou ser coerente com o que estou sentindo e com o que está no meu coração. Eu vou indicar uma pessoa que eu sempre discordei de várias falas e atitudes do jogo desde o início. Eu sempre gostei muito da pessoa, mas ela vem me decepcionando bastante. É o Rico. Ele tem um jogo muito, muito baixo de desestabilizar as pessoas, de fazer mal. Eu não concordo com esse tipo de jogo. Ele é uma pessoa muito grosseira e mal educada aqui dentro.

Lá fora eu sou uma pessoa muito amorosa e carinhosa. Eu sou assim aqui dentro também. E ele usou isso para me magoar e me desestabilizar. Eu achei isso muito baixo. Numa dinâmica eu falei que ele é interesseiro, porque quando eu cheguei aqui ele foi um grude comigo e quando viu que eu não era me deixou de lado".

Rico aguardou seu momento de fala para ser ainda mais direto e explicou seu ponto de vista a respeito do voto da fazendeira. Ele relembrou a briga que teve com a influenciadora por ela ficar muito próxima a outros homens da reality por estar noiva.

"Eu estava esperando já. Vamos lá: ela está me indicando, porque essa semana a gente teve um atrito. Ela me chamou de desrespeitoso. Ela vive cheirando o rabo do Gui e do Bil nessa casa. Eu chamei ela e perguntei se o noivo dela gostaria de ver ela se alisando com os meninos aqui dentro.

Eu dei roupa para essa menina quando ela chegou aqui. Se eu fosse interesseiro, não tinha brigado com ela na sexta-feira, ela sendo fazendeira. Isso é uma sombra, não tem caráter, não tem personalidade. Se eu tivesse interesse nela, eu ia lamber o saco de Bil, ia engolir sapo de Bil, porque ele tem bastante seguidor".

Confira

https://twitter.com/afazendarecord/status/1455724209804619784
Sthe Matos indica Rico para roça. Reprodução: Rede Social.
https://twitter.com/HaftasArden/status/1455725085977989121
Rico Melquíades responde comentários feitos pela fazendeira. Reprodução: Rede Social

Votação

Solange e Dynho empataram com cinco votos e Sthe Matos precisou desempatar. Era óbvio que a influenciadora não mandaria o amigo e decidiu pela atriz.

"Solange, óbvio. Não tem muito o que pensar, porque não vou colocar meu amigo na roça!"

Solange então puxou Erasmo da baia e foi direta: "Se ele não tivesse votado em mim, eu não estaria aqui. Era menos um voto".

"Eu quis preservar as pessoas que eu gosto aqui dentro. Eu falei ‘se for para ir, eu vou mesmo. Eu sabia que se a Sol viesse, ela me puxaria. Como eu falei da Sol, a gente teve um desentendimento, se entendeu, mas é isso", respondeu Erasmo.

Já no 'Resta Um', Tiago Piquilo abriu o Poder da Chama Amarela: ele e mais dois peões escaparam e o sertanejo escolheu Valentina e Aline para escapar da dinâmica. Marina acabou sobrando e ocupou o último banco da formação.

Marina vetou Erasmo da Prova do Fazendeiro. Sendo assim, a formação está completa: Rico Melquíades, Solange Gomes Erasmo Viana e Marina Ferrari.

< Variação de preços do arroz em supermercados é menor em Niterói Companheiro de mulher baleada no rosto é encontrado morto em SG <