Polícia

Companheiro de mulher baleada no rosto é encontrado morto em SG

Imagem ilustrativa da imagem Companheiro de mulher baleada no rosto é encontrado morto em SG
Caso está sendo investigado pela DHNISG. Foto: Arquivo/ Enfoco

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (3), no bairro Gradim, em São Gonçalo. Ele seria o companheiro da mulher baleada na madrugada desta quarta-feira (3), no Porto Novo, no mesmo município.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio na Rua Manoel Duarte, no Gradim. Ao chegarem no local, os militares se depararam com um homem já morto com marcas de tiros espalhadas pelo corpo e com as mãos amarradas. Após a constatação da morte, os policiais acionaram a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que foi até o local e realizou a perícia. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

Segundo informações coletadas por policiais civis, a mulher e o companheiro teriam se envolvido em uma confusão durante a madrugada e foram espancados e alvejados. O corpo do homem foi abandonado pelos autores do crime na Rua Manoel Duarte, no Gradim. Já a mulher foi atingida no rosto, sendo socorrida por policiais militares e segue internada em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. Até o início da manhã, a Polícia Militar tratava o ferimento da vítima feminina como resquícios de um assalto.

O caso segue sob investigação da DHNISG.

< Formação da Roça é marcada por discussão entre peões e poder de Erasmo Sol deve voltar a aparecer nesta quinta-feira em Maricá, Niterói e SG <