Skip to content

Entretenimento

Fórmula 1: Ludmilla se manifesta após críticas por falha de som

Redação | Publicado em:

Reprodução/Instagram



Uma possível falha de som marcou a apresentação da cantora Ludmilla no GP de Fórmula 1 na tarde deste domingo (5), em São Paulo.

A artista cantou o hino nacional ao lado de Miguelzinho do Cavaco, antes do início da corrida em Interlagos.

No entanto, em alguns momentos da apresentação não deu para ouvir o que ela cantava, o que gerou uma onda de críticas nas redes sociais.

“Gente, foi emocionante. Vocês viram? O Hamilton entrou pra falar comigo! Foi muito fod*! Só teve uma falha no som no início, mas enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada todo mundo que mandou mensagem e torceu. Foi lindo!”, esclareceu a popstar.

No X (antigo Twitter), entretanto, os fãs acreditaram que Lud havia esquecido a letra da música e a compararam com Vanusa, que em 2009, errou a letra do hino durante uma apresentação na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Na ocasião, Vanusa disse que o erro foi culpa de um remédio para labirintite que tinha tomado antes do evento.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Agentes do Segurança Presente durante patrulhamento no Grajaú, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Segurança Pública

Homem com mandado de prisão por extorsão é preso durante abordagem no Grajaú

Hospital de São Gonçalo atende 96 vítimas de acidentes com motos no fim de semana
Segurança Pública

Adolescente baleada na boca em Cabo Frio segue internada

Equipes do Corpo de Bombeiros atendem ocorrência de queda de asa-delta na pista de pouso de São Conrado, no Rio.
Rio

Queda de asa-delta deixa duas pessoas em estado grave em São Conrado, no Rio

Baleia-jubarte emerge no litoral de Abrolhos, na Bahia, durante expedição de monitoramento e pesquisa científica.
Brasil & Mundo

População de baleias-jubarte cresce de 1,5 mil para 35 mil em 30 anos