Sensasionalismo
Frase fora de contexto em entrevista revolta Anitta: 'que ódio'
Cantora usou as redes sociais para desabafar
Gente, inacreditável! Mais uma vez, Anitta virou um dos assuntos mais comentados da web nesta segunda-feira (4). Desta vez, não foi por figurar em alguma posição extraordinária no 'Top Global', e sim por ter falado uma frase que foi tirada de contexto.
Na revista Nylon Magazine, em uma edição especial sobre o "Coachella", Anitta viu uma frase sua estampar a capa. O conteúdo completo ainda não foi divulgado, mas somente a capa já causou burburinho suficiente.
"Nos Estados Unidos, as pessoas só querem parecer descoladas. No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá"
Acontece que a frase foi bastante criticada, tendo citações até de turismo sexual. Ao se dar conta do babado, Anitta fez questão de falar que só teve acesso à capa pelas redes sociais e ao ver o post a cantora ficou chocada: "Nossa. Essa manchete. Senhor...vou te falar, viu...Eu tô perplexa com essa manchete REAL. Tô vendo essa capa agora e tô desacreditada nessa manchete completamente fora de contexto"
Anitta usou o Twitter para explicar o mecanismo da manchete e segundo a cantora, ela está tentando cancelar a divulgação da revista.
"Vou explicar como funciona. Vamos supor que vão fazer uma matéria de dia das mães sobre sua mãe no jornal. Aí você vai dar a entrevista pra falar dela. Aí vocês passam sei lá... 2 horas falando da sua mãe em vários aspectos. No meio desse papo todo a jornalista pergunta assim...E como é sua mãe com você quando quer sair a noite? Aí você responde: 'Nooossa mas mãe é uma coisa chata viu. Hahahha elas sempre preveem tudo de ruim que vai acontecer com a gente antes de acontecer. Que ódio que dá. Ai depois que acontece a mãe fala: avisei hahaha certas são elas...Aí na chapa do jornal sai a foto você com a sua mãe e a manchete: 'Mãe é uma coisa chata. Que ódio'. Essas palavras saíram da sua boca? Saíram. Mas qual foi a pergunta? Qual foi o tom da sua resposta? Você falou rindo? Gritando? O que veio depois dessa fala? Essa é a questão. Vai do profissionalismo e bom senso do jornalista de transcrever a situação e não só as palavras"
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!