Deu ruim
'Fui muito destratada', diz ex-babá da filha de Simaria
Profissional soltou o verbo sobre convivência com cantora
A ex-babá da filha da cantora Simaria, que não teve o seu nome revelado disse ter vivido dias obscuros enquanto prestava serviço para a artista. A babá trabalhou por cinco meses com a famosa e contou que notou que ela não era "lá essas coisas' e que Simaria não gostava de trabalhar com os fãs. As informações são do colunista Léo Dias.
De repente a mulher mudou, queria todo mundo submisso a ela
A profissional contou que Simaria tinha costume em ser grosseira, o que reafirmou o que o ex da cantora, Vicente Escrig, havia contado em entrevista também ao colunista dizendo que ' ninguém aguentava'' a personalidade da celebridade.
"Simaria gostava de mim, mas de repente a mulher mudou, queria todo mundo submisso a ela. Tratava a gente mal. Eu que tinha que fazer a comida pra mim, mais a da menina (Giovanna, filha da cantora). Quando ela (Simaria) chegava, eu tinha que fazer pra ela também...Ela dizia que eu não sabia fazer nem um cuscuz, nem um arroz, que eu não sabia fazer nada, que tudo que eu fazia era horrível", contou a babá.
Leia +: Gilberto Gil conta sobre relação sexuais com homens; entenda
Leia +: Simaria solta 'indireta' após declarações do ex-marido
Leia +: Wolf Maia e Alexandre Frota trocam farpas na web
Para piorar a situação, a babá relembrou o tratamento humilhante que todos os funcionários recebiam e contou que passou por situações difíceis depois que decidiu não trabalhar mais com Simaria.
"Eu fui muito destratada por ela e quando eu saí foi pior. Ela me difamou para todo mundo que pedia referência minha, que eu dava o contato dela. Consegui fazer entrevista com uma cantora de uma banda famosa que disse que só me aceitou porque Simaria disse: 'Ela tem todos os defeitos, mas ela tem uma qualidade: ela ama a minha filha'...Saí só sem meus direitos, porque os papéis ficaram lá no apartamento em cima da mesa. Eu esqueci e voltei na mesma hora, e disseram que eu havia pego", revelou a babá.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!