Polêmica
Wolf Maia e Alexandre Frota trocam farpas na web
Diretor respondeu às declarações do ex-deputado federal
Uma polêmica envolvendo o ex-deputado federal Alexandre Frota e o diretor de novelas Wolf Maya tem agitado as redes sociais nos últimos dias. Tudo começou quando Frota fez uma declaração em sua participação no podcast "Não é Nada Pessoal", no qual comentou um episódio de suposto assédio sexual nos bastidores da televisão.
Durante a conversa, o ex-deputado afirmou que sofreu assédio sexual por parte de Wolf Maya em uma ocasião há alguns anos, quando ambos trabalhavam juntos em uma produção para a TV.
"Wolf correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. Ele me chamou no quarto dele e veio com aquele papo: ‘Tira a calça aí e o caramba’. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: ‘Porra, Wolf, tá louco?’. E peguei e saí do quarto’, declarou Frota que seguiu narrando a cena com mais detalhes: “Ele estava de roupão (risos). Ele vai ficar p*com isso. Ele ficou pedindo para tirar a calça. Foi só essa vez e depois ficamos amigos...Engraçado que depois disso eu fiz a novela, a gente estourou, fiz outros trabalhos e fiz o Blue Jeans (dirigido por Wolf Maia). E ele nunca tocou no assunto comigo", disse Frota.
Leia +: Veja como é a casa de R$ 20 milhões do jogador Vini Jr
Leia +: Andréia Sadi vai apresentar telejornal na Globo
Leia +: Clássico 'A Pequena Sereia' é encenado em teatro de Niterói
Wolf reage
Em resposta às acusações de Frota, Wolf Maya utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. O diretor ainda deu uma alfinetada no ex-colega.
"No passado, o Alexandre Frota fez comigo os melhores trabalhos como ator e não precisei com*-lo para isso. Fomos amigos. No presente, ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos. Inclusive os novos de Brasília", escreveu o diretor em uma publicação no Instagram.
Tréplica de Frota
Ao ver o posicionamento de Wolf Maya, Frota recorreu ao Instagram e rebateu em tom debochado as declarações do diretor.
"Em 84 eu era cara bonito, não entendi o nervosismo e agressividade do Wolf. Eu só contei uma passagem entre nós dois, não falei em nenhum momento de assédio. Em 84 não tinha essa, todos eram livres e a pegação era geral...Não vou usar as palavras que ele usou. Eu não reclamei da atitude dele na época e nem agora...Vai viver, Wolf, curtir a vida. Fizemos muitas coisas juntos, só comentei essa… Acho uma passagem interessante, mas não critiquei ou reclamei. As palavras verdadeiras não são agradáveis de ouvir às vezes, ainda que faladas anos mais tarde", disse o ex-deputado federal.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!