Entretenimento

Funkeira de São Gonçalo improvisa calcinha como máscara em shopping

https://twitter.com/TeamBBBFznda/status/1330259424863203331

A cantora de funk Kathy Maravilha, ex-integrante do grupo Bonde das Maravilhas, relatou aos fãs neste sábado (21) que precisou improvisar a calcinha como máscara, para entrar em um shopping no Rio de Janeiro, já que esqueceu o equipamento de proteção individual contra a Covid-19 em casa.

"Esqueci a máscara e tive que entrar no shopping com a minha calcinha na cara, que ódio mano!!!", brincou em uma rede social. O depoimento da artista de São Gonçalo causou euforia entre os internautas que riram da situação inusitada.

Com a máscara improvisada no rosto, Kathy - que também é DJ e dançarina - entrou no shopping com o cabelo cobrindo a lateral da calcinha para tentar disfarçar.

"Eu estou andando com a cabeça baixa para ninguém ver os buracos do lado. Eu não estou acreditando nisso. Não é possível que eu fiz isso. A praça de alimentação está cheia, tudo cheio", disse. Ela também ria da situação enquanto falava.

No Youtube, o canal oficial da funkeira acumula mais de 13 milhões de visualizações distribuídos entre os clipes lançados.

< Deputado Renan Ferreirinha testa positivo para Covid-19 São Paulo empata com o Vasco no Morumbi <