Política

Deputado Renan Ferreirinha testa positivo para Covid-19

Nos últimos dias, o parlamentar sentiu leves sintomas de cansaço e um pouco de febre. Foto: Divulgação

O deputado estadual Renan Ferreirinha (PSB-RJ) está com Covid-19. Ele revelou o diagnóstico médico na tarde deste domingo (22). Nos últimos dias, o parlamentar sentiu leves sintomas de cansaço e um pouco de febre. "Desde então, entrei em completo isolamento", explicou.

Ferreirinha, então, fez o teste PCR e recebeu o resultado positivo em meados da tarde. O político, que ocupa cadeira na Assembleia Legislativa do Rio, conta que apesar de tudo está bem. Seguindo orientações médicas, permanecerá em quarentena. Por conta do quadro clínico, ele cancelou toda agenda presencial "até quando for necessário", complementa.

"Manterei apenas os compromissos virtuais. Agradeço desde já as orações e vibrações positivas. Vamos vencer esse vírus. Se puder, fique em casa. Se precisar sair, use sempre máscara. Cuide-se e cuide dos seus", pediu o deputado Renan Ferreirinha.

https://www.instagram.com/p/CH57h-0D95i/

Durante o primeiro turno das eleições municipais, Renan Ferreirinha era ativo nas ruas durante às campanhas de vereador de aliados da mesma sigla, na Região Metropolitana.

Cria de São Gonçalo, o parlamentar foi forte apoiador do seu antigo Analista de Finanças Públicas, então colega de gabinete na Alerj, que lançou candidatura no município, mas que pelo quociente eleitoral não conseguiu ser eleito na Câmara Municipal, apesar de ter tido votos suficientes.

< Corpo é encontrado em rio que corta Presidente Vargas, no Centro Funkeira de São Gonçalo improvisa calcinha como máscara em shopping <