Sem tabu

Galã da TV revela que chora na hora H; entenda

João Vicente abriu o jogo sobre sua intimidade

João Vicente é apresentador de programa na TV
João Vicente é apresentador de programa na TV |  Foto: Rede Social
 

O ator João Vicente de Castro abriu o jogo sobre sua intimidade, deixando o público e os apresentadores chocados. A revelação aconteceu durante o "Papo de segunda", que foi ao ar na última segunda-feira (18). 

Ele contou aos parceiros de profissão, Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e ao ator Marcos Veras, que durante o sexo é um momento de conexão com a outra pessoa e afirmou que ele chora transando. 

À medida que explicava sobre seu interesse em "antropologia do sexo" o comediante falou sobre quão raro e valioso pode ser o momento a dois.

Eu acho muito interessante a 'antropologia do sexo', pois no sexo a gente, como vocês sabem muito bem, vai para um lugar raro e precioso naquele momento, porque a pessoa te entrega uma coisa que ela jamais entregaria em uma situação normal. É muito bom você ver uma pessoa despida de moral. É muito bonito esse momento, é um momento de rara conexão João Vicente, Ator
 

Mas o que arrancou boas risadas dos apresentadores foi o momento em que João disse que às vezes até se emociona e na continuação disse "Sabia que eu sou um homem que chora transando?!" 

< O DISC como Assessment corporativo Rio: tiroteio impõe manhã de medo e serviços de saúde são suspensos <