'Bem amigos'
Galvão Bueno negocia com a Band para 2025; entenda
Comentarista pode comandar as transmissões da F1
O apresentador Galvão Bueno revelou na sexta-feira (20), em entrevista à "Rádio Charrua", que está negociando com a "Band" para integrar a emissora em 2025. Ele afirmou que, se o acordo sair, será para comandar um programa na emissora, além de comandar as transmissões da Fórmula 1 na emissora, segundo o colunista Flávio Ricco, do "portal Léo Dias".
Durante a entrevista, Galvão destacou que seu contrato com a "TV Globo" termina no dia 31 de dezembro e que a saída foi tranquila. Ele ainda mencionou que seguirá no ar até o dia 29 com o programa "Craque da Voz".
“Olha, existem conversas. Meu contrato com a Globo vai até 31 de dezembro e fui uma saída das mais tranquilas. Fico no ar até o dia 29 com o Craque da Voz e depois termina. Eu já tenho um contrato assinado com a Amazon, para Brasileirão e Copa do Brasil”, afirmou.
Depois disso, dará início a um contrato já assinado com a Amazon Prime Video, onde será parte da equipe de transmissões do Brasileirão e da Copa do Brasil.
Galvão também comentou sobre a possibilidade de voltar a narrar Fórmula 1 pela Band. Ele relembrou o início de sua carreira, quando estreou na narração da categoria em 1980 e logo em seguida foi contratado pela Globo.
A Band tem uma importância muito grande para mim. Foi lá que comecei a narrar Fórmula 1. É uma possibilidade
A Band, que confirmou em novembro que exibirá a temporada de 2025 da Fórmula 1, parece ser o destino provável para Galvão caso as negociações avancem.
Paralelamente, a Globo chegou a lançar uma provocação durante um evento para o mercado publicitário, exibindo um carro de Fórmula 1 com a frase "Será?", sinalizando interesse em retomar a transmissão do esporte.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!