Amando

Gisele Bündchen confirma namoro com lutador de jiu-jitsu brasileiro

Modelo desabafou sobre rumores de traição durante entrevista

Supermodelo foi clicada com o professor no começo deste ano
Supermodelo foi clicada com o professor no começo deste ano |  Foto: Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen abriu o jogo e revelou que está em um novo relacionamento. Durante uma entrevista ao jornal “The New York Times”, a supermodelo comentou sobre a nova fase, confirmou o relacionamento com o professor de jiu-jitsu, o brasileiro Joaquim Valente e afirmou que está “acima de tudo, feliz”.

Os rumores do relacionamento de ambos começaram após os dois serem flagrados juntos, em diversos encontros românticos. "Essa é a primeira vez que estou saindo com alguém que foi meu primeiro amigo. É muito diferente, é muito honesto e é muito transparente”, disse a modelo.

Leia+: Pedro, do Flamengo, e esposa serão papais de duas meninas

Leia+: Rafa Kalimann assume namoro com ator; saiba quem é

Leia+: Jojo Todynho ameaça processar universitária após confusão

Após os flagras, os boatos de que a modelo estava traindo o ex-jogador de futebol americano, o astro da NFL, Tom Brady, começaram. Segundo eles, o novo casal já se encontrava antes do divórcio entre a modelo e o jogador, em 2022. A respeito disso, ela respondeu: “Eu realmente não quero que minha vida vire um tablóide. Não quero me dispor de tudo isso. É mentira”.

"Isso é algo que acontece com muitas mulheres, apontadas como culpadas quando tomam coragem de deixar uma relação tóxica e ainda são taxadas como infiéis. Elas precisam lidar com suas comunidades, com suas famílias. No meu caso, isso se amplifica”, comentou. Em seguida, ela completou: “Ninguém sabe o que acontece entre duas pessoas, apenas as duas que estão no relacionamento”.

Ainda na entrevista, a supermodelo comentou sobre o baque que foi a morte de sua mãe, Vânia Nonnenmacher, aos 75 anos. Gisele chorou ao lembrar da mãe: “É tão visceral. Minha mãe é uma super-heroína para mim. Ela é uma guerreira".

"Ela era rigorosa. Ela era uma mulher de poucas palavras, mas sempre que ela falava algo, você escutava", concluiu.

< Lewandowski decreta que caso Marielle está 'encerrado' Delegado preso prometeu resolver caso após abraçar pais de Marielle <