Chá revelação

Pedro, do Flamengo, e esposa serão papais de duas meninas

Casal compartilhou novidade nas redes sociais

Jogador e esposa realizaram chá revelação neste sábado
Jogador e esposa realizaram chá revelação neste sábado |  Foto: Reprodução/Instagram

O jogador Pedro, do Flamengo, e sua esposa Fernanda Nogueira compartilharam nas redes sociais, neste sábado (23), as fotos do chá de revelação do seu casal de gêmeas, revelando que estão esperando duas meninas. A gravidez foi anunciada pelo jogador durante uma partida no mês passado.

"O que se revelou em sonho, Deus concretizou! Nossas meninas", escreveu o jogador no Instagram.

Leia+: Rafa Kalimann assume namoro com ator; saiba quem é

Leia+: Jojo Todynho ameaça processar universitária após confusão

Leia+: Camila Moura aparece com novo visual e web zoa: 'Pitel?'

O casal postou duas imagens, mostrando suas reações à fumaça cor de rosa e aos confetes que subiram atrás deles, confirmando que os dois bebês são do sexo feminino. Em seguida, eles se abraçam em comemoração.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pedro Guilherme (@pedroguilherme)

Durante o clássico entre Flamengo e Fluminense, no dia 25 de fevereiro, pelo Campeonato Carioca, Pedro celebrou um gol colocando a bola dentro da sua camisa, simulando uma gravidez. Além disso, ele fez o gesto de "dois" com a mão, indicando que seriam gêmeos.

"Agora somos 4! Obrigado, Senhor, por essas duas bençãos! A espera de gêmeos com muito alegria. Mamãe e Papai já amam vocês! Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Salmos 127:3", escreveu ele à época.

Pedro e Fernanda se casaram em março do ano passado, em uma cerimônia íntima e sem ostentação. O jogador pediu a psicóloga em casamento em novembro de 2022, após mais de um ano de relacionamento. O pedido aconteceu após a convocação do atacante para a Copa do Mundo no Catar.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pedro Guilherme (@pedroguilherme)

< Temporal em Mimoso do Sul, no ES, deixa quatro pessoas mortas Polícia Federal prende suspeitos de mandarem matar Marielle <