Skip to content

Entretenimento

Gisele Bündchen confirma namoro com lutador de jiu-jitsu brasileiro

Redação | Publicado em:

Reprodução/Instagram



Gisele Bündchen abriu o jogo e revelou que está em um novo relacionamento. Durante uma entrevista ao jornal “The New York Times”, a supermodelo comentou sobre a nova fase, confirmou o relacionamento com o professor de jiu-jitsu, o brasileiro Joaquim Valente e afirmou que está “acima de tudo, feliz”.

Os rumores do relacionamento de ambos começaram após os dois serem flagrados juntos, em diversos encontros românticos. “Essa é a primeira vez que estou saindo com alguém que foi meu primeiro amigo. É muito diferente, é muito honesto e é muito transparente”, disse a modelo.

Leia+: Pedro, do Flamengo, e esposa serão papais de duas meninas

Leia+: Rafa Kalimann assume namoro com ator; saiba quem é

Leia+: Jojo Todynho ameaça processar universitária após confusão

Após os flagras, os boatos de que a modelo estava traindo o ex-jogador de futebol americano, o astro da NFL, Tom Brady, começaram. Segundo eles, o novo casal já se encontrava antes do divórcio entre a modelo e o jogador, em 2022. A respeito disso, ela respondeu: “Eu realmente não quero que minha vida vire um tablóide. Não quero me dispor de tudo isso. É mentira”.

“Isso é algo que acontece com muitas mulheres, apontadas como culpadas quando tomam coragem de deixar uma relação tóxica e ainda são taxadas como infiéis. Elas precisam lidar com suas comunidades, com suas famílias. No meu caso, isso se amplifica”, comentou. Em seguida, ela completou: “Ninguém sabe o que acontece entre duas pessoas, apenas as duas que estão no relacionamento”.

Ainda na entrevista, a supermodelo comentou sobre o baque que foi a morte de sua mãe, Vânia Nonnenmacher, aos 75 anos. Gisele chorou ao lembrar da mãe: “É tão visceral. Minha mãe é uma super-heroína para mim. Ela é uma guerreira”.

“Ela era rigorosa. Ela era uma mulher de poucas palavras, mas sempre que ela falava algo, você escutava”, concluiu.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niteroiense encara o Artsul no Concha Acústica, neste sábado
Esportes

Niteroiense recebe Artsul no Concha Acústica na luta pelo sonho do título

Rio

Rio terá transporte gratuito para estudantes nos dois dias do Enem

Feira da Agricultura Familiar em Itaipuaçu acontece neste sábado, das 8h às 13h, no Barroco, com alimentos frescos e produtos locais.
Maricá

Maricá realiza Feira da Agricultura Familiar neste sábado em Itaipuaçu

Segurança Pública

Até quando? O sofrimento que atravessa o tempo de quem espera por justiça