Treta

Gisele Bündchen não 'aceita' romance do ex com russa; entenda

Tom Brady e Irina Shayk foram flagrados trocando carícias

Segundo o site americano, 'TMZ', a brasileira não está 'nada feliz' com a relação
Segundo o site americano, 'TMZ', a brasileira não está 'nada feliz' com a relação |  Foto: Rede Social

Os rumores sobre um possível romance entre do ex-marido de Gisele Bündchen, Tom Brady e a modelo Irina Shayk têm dado o que falar na web e na mídia. Após serem flagrados em clima de romance durante o final de semana, rumores sobre a reação de Gisele começaram a surgir.

Tom Brady e Gisele Bündchen foram casados até outubro do ano passado, quando anunciaram o fim do relacionamento. Desde então, ambos seguiram suas vidas separadamente. No entanto, as fotografias que mostram Tom e Irina trocando carícias dentro do Rolls Royce do atleta chamaram a atenção e fizeram com que muitos se questionassem sobre a reação de Gisele diante do suposto romance do ex-marido.

De acordo com informações do site americano ''TMZ'', uma fonte próxima de Gisele teria dito que ela não está ''nada feliz'' com a situação. Porém outro contato do mesmo site teria dado uma versão diferente da situação. Segundo essa fonte, "Por que ela não ficaria feliz por Tom? Ela se divorciou dele. É bom para a liberdade dela que ele tenha seguido em frente."

Quem é Irina Shayk?

Irina Shayk, de 37 anos, é uma das modelos mais bem-sucedidas da atualidade, tendo desfilado para grandes marcas mundiais. Ela também possui uma história de relacionamentos conhecida no mundo dos famosos. No passado, a russa namorou o jogador de futebol Cristiano Ronaldo por cinco anos, entre 2010 e 2015. Posteriormente, entre 2015 e 2019, Irina esteve envolvida com o ator Bradley Cooper, com quem tem uma filha de seis anos.

Confira

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Cristo Redentor é iluminado em memória das vítimas da Candelária IBGE: Inscrições estão abertas para 148 vagas de processo seletivo <