Entretenimento

Gkay desabafa sobre críticas: "Querem que eu seja a princesinha da internet, mas eu não sou"

Imagem ilustrativa da imagem Gkay desabafa sobre críticas: "Querem que eu seja a princesinha da internet, mas eu não sou"
|  Foto: Foto: Redes Sociais
Por conta de seu jeito despojado, Gkay é frequentemente atacada nas redes sociais. Foto: Redes Sociais

Inconformada com as críticas que recebe, Gkay usou seus stories do Instagram para relatar que não irá mudar seu jeito de ser por conta de haters. Abalada, a influenciadora desabafou e afirmou que não se encaixa em padrões estabelecidos pela sociedade.

"Isso me deixou muito chateada esses últimos dias. Eu engulo tanto sapo por trás dessas câmeras, por causa de preconceito. As pessoas querem me encaixar numa coisa que eu não vou me encaixar. Eu sou assim, eu vou fazer vídeo assim. Eu vou cair no chão, eu vou gritar, eu falo alto, eu apareço sem maquiagem, descabelada e no c* de vocês que tiverem achando ruim", iniciou a humorista.

Por conta de seu jeito despojado, Gkay é frequentemente atacada nas redes sociais. "O povo quer que você seja princesinha na internet. Já tem as princesinhas da internet, mas eu não sou princesinha da internet. Eu sou doida, falo alto mesmo. Sou sem noção. É isso que eu sou, é o meu jeito desde que nasci. Desde criança sou assim. Aí ficam fechando portas para mim só por causa disso. Quer fechar a porta para mim, fecha. Se eu quiser entrar, chego pisando na porta, pulo o muro ou então vou no vizinho", completou.

< Rodovias federais com policiamento reforçado Em alta no Botafogo após grande temporada, Chay não descarta atuar por rival <