Entretenimento

Globo afasta Cauã Reymond de novela

Imagem ilustrativa da imagem Globo afasta Cauã Reymond de novela
|  Foto: Foto: Reprodução/Instagram
Apesar do ator ter testado negativo para a Covid-19, a TV Globo por precaução resolveu afastá-lo por alguns dias. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ser flagrado curtindo um dia de sol na praia, Cauã Reymond informou que foi afastado das gravações da novela 'Um Lugar ao Sol' por estar com sinusite.

Por meio de seus stories, o ator esclareceu que testou negativo para a Covid-19, mas, mesmo assim, a TV Globo por precaução resolveu afastá-lo por alguns dias.

"Bom dia, hoje é um dia atípico, acabaram me deixando de molho em casa. Tive uma sinusite na semana passada e aí fiquei com uma tosse. Faz parte… Estou testado e vacinado", disse.

Vale lembrar que Renata Vasconcelos, quando ficou resfriada também foi afastada da emissora. Assim como Reymond, a âncora do Jornal Nacional também testou negativo para a doença.

Nascido em Goiás e morando no Rio de Janeiro, Fausi Humberto já atuou como promoter de eventos produzindo espetáculos teatrais, mergulhou fundo no mundo das celebridades, fez marketing e agora se aventura no mundo cinematográfico. Seu hobby é falar da vida dos famosos.

< São Gonçalo no topo da lista de furto de energia Rodovias do Rio mais seguras <