Skip to content
Reprodução/Rede social



O nome de Glória Pires virou assunto na web nas últimas horas. Isso porque a atriz postou um vídeo em suas redes sociais dando um selinho na filha Ana Morais, de 24 anos, fruto do relacionamento com Orlando Morais. O gesto de carinho repercutiu mal entre os internautas, que fizeram diversos comentários condenando o ato de Glória Pires.

“Acho isso feio e desconfortável em qualquer idade, seja entre mãe e filhos ou pai e filhos”, comentou uma. “Isso não é nada normal”, criticou outra. “Acho tão feio beijar os filho na boca. Isso é doentio. Estou completamente sem reação”, disse uma internauta.

Leia +: Rapper Oruam presenteia namorada com gato de R$ 120 mil

Leia +: Anitta ‘arrasta’ Tatá Werneck para assistir filme antes de estreia

Leia +: Casimiro é condenado por xingar mecânico; saiba mais



Esta não é a primeira vez que Glória Pires é criticado pelo mesmo gesto. A atriz já publicou outras vezes dando selinhos em suas outras filhas, a Cléo Pires e Antônia Morais.

No entanto, outros internautas rebateram as críticas. “Gente, isso é a coisa mais normal entre pais e filhos. É uma demonstração de amor e carinho”, disse uma. “A cabeça das pessoas está tão poluída que a galera relaciona tudo de maneira sexual. Acho que de repente se o olhar for mais puro, o amor de uma mãe com a filha, a impressão de todos pode ser modificada”, afirmou outro.

Redação

Redação