Barraco

Gretchen diz que vai procurar delegacia do idoso; entenda

Cantora enfrenta conflito com oficina mecânica

Cantora diz que está sofrendo xenofobia
Cantora diz que está sofrendo xenofobia |  Foto: Rede Social

A eterna rainha do rebolado, Gretchen, de 63 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (13), para expor comentários maldosos que vêm recebendo, após falar tornar público o conflito com vizinhos de sua casa em Belém, no Pará.

Gretchen revelou que é desrespeitada, e que já gritaram com ela por pedir para não estacionarem carros em frente sua casa. A cantora mora justamente do lado de uma oficina mecânica, e ao que tudo indica, seriam os próprios funcionários que estariam causando todo alvoroço.

Tenho 63 anos, sou considerada uma idosa
 

Mas o problema surgiu mesmo após a beldade expor o que tem acontecido na web. Alguns seguidores criticaram a postura da artista, e teve quem mandou ela voltar para sua cidade, o Rio de Janeiro.

Leia +: Treta: Simaria deixa de seguir Simone e outros famosos

Leia +: Anitta grava com Maluma, e colombiano faz pedido inusitado

Leia +: Buchecha faz homenagem a Claudinho após 20 anos de sua morte

"Isso se chama xenofobia, sabe por quê? Porque eu vou continuar no Pará, vou continuar no [bairro] Jurunas, e as pessoas que não gostam de mim, sinto muito. Os incomodados que se mudem... Moro no centro da cidade, eu consigo ir para todos os lugares que preciso super rápido, eu me locomovo para o meu cabeleireiro, para o meu supermercado, para minha depilação super rápido, é [tudo] pertinho. Amo morar naquela casa, foi construída do jeito que eu gosto e é lá que vou continuar", relatou.

Gretchen também rebateu uma pessoa que ironizou o título que ela recebeu no Pará. “Sou cidadã paraense, sim, aprovada pela Câmara, não importa se demorou dois, três dias, um mês ou um ano, eu fui aprovada como cidadã paraense. É um título que você não vai poder me tirar e que tenho muito orgulho... Vivo e moro aonde eu quero porque pago meus impostos como todos... Tenho 63 anos, sou considerada uma idosa. Eu entro dentro dos direitos do Estatuto do Idoso, então se continuarem a me incomodar e fazendo coisas fora da lei, eu vou ter que ir na delegacia do idoso e denunciar o incômodo e a violência psicológica que estou sofrendo", respondeu a cantora.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Polícia investiga se 30 mulheres foram vítimas do anestesista Juliette quase tem água cortada: 'Não é possível' <