Unfollow

Treta: Simaria deixa de seguir Simone e outros famosos

Os fãs descobriram nessa quarta-feira (13)

Simone, de 38 anos e Simaria, de 40 anos
Simone, de 38 anos e Simaria, de 40 anos |  Foto: rede social
 

Após um período de pausa na carreira da dupla, a cantora Simaria deixou de seguir sua irmã Simone, o perfil oficial da dupla no Instagram e também diversos famosos. Os internautas perceberam os novos 'unfollows', nesta quarta-feira (13). 

Leia + Após caso de Simone e Simaria, veja duplas que já se desentenderam

Leia + Simone faz show sozinha e desabafa: 'Talvez eu tenha exagerado'

Leia + Simaria sobre brigas com irmã: '20 anos sendo mandada calar a boca' 

Entre os nomes que a cantora deixou de seguir, estão Juliette, a dupla Maiara e Maraisa, as influencers Gkay e Rafa Uckmann, além do cantor Wesley Safadão. Enquanto isso, Simone continua seguindo a irmã mais velha e a conta oficial das coleguinhas. 

Simaria anunciou uma pausa na carreira em meados de junho para cuidar da saúde.  Durante esse tempo, Simone assumiu a agenda de shows sozinha. 

Em algumas entrevistas, Simaria demonstrou um descontamento na relação com sua irmã. Entretanto, deixou claro que era apenas uma pausa e que retornaria em breve aos palcos.

'Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência", explicou Simaria em comunicado oficial, na época.  

< 'Covarde', dispara esposa de Cássio após tentativa de agressão Cometa K2 chega nesta quinta ao ponto mais próximo da Terra <