'Pacto Brutal'

Guilherme de Pádua pede perdão pela morte de Daniella Perez; vídeo

Ex-ator tenta se redimir com Glória Perez e o ator Raul Gazolla

Guilherme de Pádua é pastor. atualmente
Guilherme de Pádua é pastor. atualmente |  Foto: Reprodução / Youtube
 

Após a grande repercussão do documentário "Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez", Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da atriz, decidiu se pronunciar através de um vídeo nesta terça-feira (2) e pediu perdão diretamente para a mãe de Daniella Perez, Glória Perez, e ao viúvo da atriz, o ator Raul Gazolla.

Gloria Perez, eu te peço perdão por todo sofrimento Guilherme de Pádua, Ex-ator
 

Atualmente, Pádua é pastor e, além do pedido de perdão aos familiares, o ex-ator respondeu a pessoas que não acreditam em sua conversão por não tê-lo visto arrependido. 

"Pensei em procurar advogados do Raul Gazolla, da Gloria Perez. Pensei em pedir pra alguém que intermediasse esse encontro. Não imaginava uma coisa pela internet, um vídeo…Talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão...Por isso, Glória Perez, eu te peço perdão por todo sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo", disse Guilherme.

Leia +: Veja a lista de famosos cotados para participar de 'A Fazenda 14'

Leia +: Mansão onde Hebe Camargo passava as férias é colocada à venda

Leia +: Saiba quem é Bruno Krupp, o influenciador acusado de acidente no RJ

"Nunca na minha vida eu senti algo igual eu senti naquele momento. Nunca. Eu peço perdão aos familiares, aos amigos, a todos que se envolveram com essa história, que se entristeceram, que se revoltaram. Eu sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas eu quero deixar registrado", finaliza Pádua.

Confira na Íntegra

Guilherme de Padua
 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Pai de vereador do Rio é preso em operação contra desvio de cargas Bruno Krupp é preso em hospital por morte de jovem em acidente <