Comunicado

Herdeiros de Anderson esclarecem disputa pelo nome Molejo; entenda

Novas informações foram divulgadas nesta quinta (13)

O cantor morreu após mais de dois anos tratando um câncer na região inguinal
O cantor morreu após mais de dois anos tratando um câncer na região inguinal |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um novo comunicado emitido pelos herdeiros do falecido cantor Anderson do Molejo, nesta quinta-feira (13), lançou luz sobre a controvérsia em torno do uso do nome "Molejo" pelos outros artistas do grupo. 

Em resposta a informações anteriores sobre uma possível proibição dos herdeiros em relação ao uso do nome, a nota desmente a situação, afirmando que não há nenhum impedimento para que o grupo continue utilizando o nome.

Leia +: Integrantes do Molejo são proibidos de usar nome da banda

Leia +: Morre Anderson, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos

Contrariando rumores anteriores, o comunicado destaca que não há qualquer tipo de briga entre os herdeiros e os artistas do grupo. Pelo contrário, todos os envolvidos estão em total acordo quanto ao uso do nome "MOLEJO".

"Em face das informações recentemente divulgadas acerca de uma possível proibição dos herdeiros do cantor Anderson, proibindo os demais artistas de utilizarem o nome MOLEJO, vêm, os herdeiros a público esclarecer que não há nenhum tipo de briga ou impedimento do grupo continuar utilizando o nome MOLEJO", escreveu a equipe.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Grupo Molejo (@molejooficial)

Além disso, o comunicado também destaca a assinatura recente de um contrato para um grande projeto intitulado "Paparico do Molejo", realizado em conjunto com o grupo.

"Todos os envolvidos, tanto artistas quanto herdeiros, estão em comum acordo, inclusive, recentemente, no dia 07/06/2024, foi feita a assinatura do contrato para um grande projeto denominado 'Paparico do Molejo' em conjunto com o Grupo, sendo esse projeto divulgado nas próprias redes sociais do grupo e artistas", finaliza a nota.

< 'Mototáxis clandestinos' em apps de corrida acendem alerta no Rio Banda Oriente e Supla de graça em Niterói neste fim de semana <