Entretenimento

História de Belchior será contada no Teatro Municipal de Niterói

Depois do sucesso no Rio de Janeiro, em Fortaleza e em Sobral (CE), terra natal do homenageado o musical "Belchior: Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro" chega a Niterói para apenas três apresentações. Nesta sexta (6), sábado (7) e domingo (8) o espetáculo ocupa o palco do Teatro Municipal.

O espetáculo conta a juventude de Belchior através de uma dramaturgia formada por trechos de entrevistas do próprio cantor. Entrelaçado aos seus pensamentos acerca de um mundo desconcertado, acompanhamos também a apresentação de seu show em diversas fases de sua vida. O ator e cantor Pablo Paleologo dá vida ao cantor cearense, enquanto o ator Bruno Suzano interpreta o Cidadão Comum, personagem recorrente nas canções de Belchior e uma espécie de alter ego.

Acompanhando os dois atores, o musical conta também com uma banda com seis músicos: Dudu Dias (baixo), Cacá Franklin (percussão), Emília B. Rodrigues (bateria), Mônica Ávila (sax/flauta), Nelsinho Freitas (teclado), Rico Farias (violão/guitarra). Eles executam 15 músicas ao vivo, são elas ‘Apenas Um Rapaz Latino Americano’, ‘A Palo Seco’, ‘Na Hora do Almoço’, ‘Todo Sujo de Batom’, Medo de Avião’, ‘Mucuripe’ (de Belchior e Raimundo Fagner), e ‘Como Nossos Pais’.

SERVIÇO
Belchior: Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro - musical
Data: 6, 7 e 8 de setembro de 2019, sexta, sábado e domingo
Horários: sexta, às 20h; sábado, às 19h; domingo, às 18h
Ingresso: R$60 (a inteira)
Classificação indicativa: Livre
Teatro Municipal de Niterói
Rua Quinze de Novembro, 35, Centro, Niterói

< CBF rebate presidente do Flu sobre número de rebaixados Cabo Frio tem agenda cheia de eventos para o fim de semana <