Skip to content

Entretenimento

Hitmaker e Lexa se unem para lançamento exclusivo

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Hitmaker e Lexa se unem para lancamento exclusivo Plantao Enfoco 1
Hitmaker e Lexa em parceria inédita. Foto: Arquivo Pessoal



“HI-T-MA-KER”. Você já deve ter escutado esse bordão em algumas músicas, mas ainda não associou o nome à pessoa.



Neste caso, são três homens: André Vieira, Breder e Wallace Vianna. Eles fundaram a produtora que está por trás dos maiores sucessos do universo pop/funk do Brasil, como “Beijinho no Ombro”, da Valesca Popuzuda; “Combatchy” da Anitta, que entrou na parada global do Spotify; “Encaixa”, parceria de Leo Santana e Kevinho que conta com quase 300 milhões de views no YouTube; e muitas outras canções.



Agora, em 2021, o trio se lança como intérprete de seus próprios hits. “Bota o Colete”, em parceria com a cantora Lexa, é o primeiro single dessa nova empreitada que chega nas plataformas digitais a partir do dia 22 de janeiro.



Eu, particularmente, já estou ansioso para esse lançamento porque o hit é certo e crio expectativas para um bom som para gente se jogar nesse verão. Mas é claro: em segurança e seguindo as normas de prevenção.



Enquanto o hit “Bota o Colete” não chega, confira algumas músicas com a produção HI-T-MA-KER:



YouTube video
Combatchy conta com mais de 174 milhões de views. Imagem: Reprodução/YouTube



YouTube video
Parceria entre Kevinho e Léo Santana tem produção Hitmaker. Imagem: Reprodução/Youtube



YouTube video
“Beijinho no Ombro”, sucesso de Valesca e produção Hitmaker. Imagem: Reprodução/Youtube


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Carro fica em cima de outro após grave acidente no Centro de Niterói

Segurança Pública

Homem é preso acusado de abuso contra menina de 11 anos em São Gonçalo

Secretário Pablo Souza da Prefeitura de Salvador
Brasil & Mundo

TRE manda prender secretário acusado de diminuir frota de ônibus em Salvador

São Gonçalo

Acidentes envolvendo motos deixam dois mortos em São Gonçalo