Mais um capítulo

Homem alega ser filho de Gugu e exige exame de DNA; entenda

Caso família se negue, ele pedirá para o corpo ser exumado

Gugu faleceu em 2019 e deixou um testamento para sua família
Gugu faleceu em 2019 e deixou um testamento para sua família |  Foto: Reprodução
  

Após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) validar o testamento de Gugu Liberato, a família do ex-apresentador, que morreu em 2019, foi surpreendida na audiência relizada nesta quarta-feira (21). Agora o caso da herança pode ganhar mais um capítulo, pois um homem alegou ser filho do comunicador e exige um exame de DNA para receber sua parte da fortuna. A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo".

Segundo a jornalista, o comerciante Ricardo Rocha, de 48 anos, se apresentou no tribunal junto com um oficial de Justiça com uma intimação em mãos afirmando ser filho de Gugu. Caso a família negue a passar pelo o exame, Ricardo irá exigir que o corpo seja exumado. Ainda segundo a colunista, o processo corre em segredo de Justiça.

Leia +: STJ valida testamento de Gugu Liberato que exclui ex-mulher

Leia +: Homem entra na Justiça alegando ser filho de Gugu

Ricardo Rocha afirma que o apresentador conheceu sua mãe, chamada de Otacília, em 1973, quando Gugu tinha apenas 14 anos, e os dois acabaram tendo um relacionamento casual. Segundo a ação movida pelo homem, Gugu trabalhava em uma imobiliária próxima ao local, enquanto Otacília era empregada doméstica de uma família de origem japonesa.

No início de 1974, a mulher teria descoberto que estava grávida e procurou Gugu para contar a novidade. No entanto o apresentador não foi mais encontrado. Em outubro daquele ano, Ricardo Rocha nasceu e foi registrado sem o nome do suposto pai na certidão de nascimento.

Com o passar dos anos, Rocha foi crescendo, e a mãe do comerciante afirmou que seu pai era Gugu Liberato, que iniciou uma bem-sucedida carreira na televisão na década de 1980. 

< Nicole Bahls compra animal para seu sítio e dá nome de famosa Nicole Bahls compra animal para seu sítio e dá nome de famosa <