Web

Humorista pede desculpas a Neymar após polêmica nas redes sociais

Neymar fez vários ataques à Piovani através dos Stories

Diogo fez um comentário sobre as privatizações das praias
Diogo fez um comentário sobre as privatizações das praias |  Foto: Reprodução
 

Diogo Defante recorreu às suas redes sociais nesta sexta-feira (31) para publicamente se desculpar com Neymar, após um comentário controverso sobre privatizações de praias. A postagem gerou interpretações equivocadas, com muitos usuários das redes sociais considerando-a uma indireta direcionada ao jogador, que tem estado no centro de uma controvérsia com Luana Piovani sobre o assunto.

Após 'sextou' com tretas, Neymar apaga publicações e curte jogo

Festas juninas em Niterói: um guia para você não ficar de fora

Festival da Diversidade com cantores famosos é adiado em Maricá

"Porr*, maior climão, mané! Peço perdão aí ao Neymar Jr. Caralh*, que pic*!", declarou o humorista. 

Ele expressou arrependimento ao reconhecer o mal-entendido: "Me passei completamente."

As tensões entre Defante e Neymar surgiram após o jogador acusar o humorista de tentar ganhar destaque às custas de sua família, chamando-o de "fanfarrão e otário". 

Segundo Neymar, Diogo teria se aproximado da sua família buscando notoriedade e, posteriormente, tentado capitalizar em cima disso.

Neymar também protagonizou uma série de ataques contra Luana Piovani em seus Stories no Instagram, acusando-a de buscar fama através de polêmicas e de constantemente mencionar seu nome. O jogador afirmou que a atriz "só fala merda" e insinuou que ela estaria buscando algo com ele.

Apesar das críticas contundentes de Neymar, Luana optou por não responder diretamente ao jogador desta vez. Em uma mensagem nas redes sociais, ela escreveu: "Sei que todos estão esperando a gostosa aqui responder ao sem vocabulário e limitado, mas, contra fatos, não há argumentos, então vou seguir chic daqui."

< Corpo é encontrado em Maricá e pode ser de PM sequestrado Seita e drogas: ex-sinhazinha acreditava ser Maria Madalena <